Skip to content

Absurdos do mundo digital – Twitter, Second Life, Orkut,etc

01/12/2009


Reflexão digital – Se eu estou seguindo você no twitter e você está me seguindo, quem está trabalhando?

.

.

.


 

Máxima de Dona Madalena,  ” Não sei que tanto falam desse Orkut, mas já estou juntando um dinheirinho para comprar um litro desnatado sabor morango”

.

.

.

A internet era o paraíso da democracia, até que inventaram o novo orkut e com ele as classes sociais digitais

.

.

.

A internet inventou o travesti digital. De dia o fulano usa calças e fala grosso, a noite veste seu avatarzinho de mini saia e cai nas baladas do Second Life


.

.

.

Dois amantes no messenger – “No seu blog ou no meu?”

.

.

.

 

Ruína- foi morar na areia da praia de Copacabana no Second Life depois que começou a pagar pensão para as duas ex digitais…

 

.

.

.

Dois vigaristas no twitter, “Não se preocupe de não ser a Madonna, eu também não sou o Bono Vox…”

.

.

.

Quadrilha de Carlos Drummond de Andrade adaptada para a internet:

.

.

.

Quadrilha cibernética

João seguia Teresa que seguia Raimundo

que seguia Maria que seguia Lili

que não seguia ninguém

João foi para o novo orkut, Teresa para o facebook,

Raimundo perdeu a banda larga, Maria esqueceu a senha,

Joaquim desligou a tomada e Lili casou com J. Pinto Fernandes

que não tinha computador.

.

.

.

Do jeito que as coisas andam, a NAsA vai aposentar o projeto SETi  e começar a investir pesado para descobrir se existe vida inteligente na internet…

.

.

.

Dois meninos conversando no MSN, “Vamos ver qual twitter é maior, o meu ou o seu?”

 

.

.

.

O passarinho do twitter se alimenta de feed?

.

.

.

No divã da psiquiatra:

Doutora, se eu contar minha história, a senhora também vai ficar louca

A Doutora balança a cabeça com ceticismo

– Tudo começou quando me casei com uma mulher chamada Renata no Second Life, ela tinha uma filha chamada Suzy. Tempos depois a Suzy conheceu um rapaz chamado Pedro e se casou com ele.agora eles tem um filho…

– Mas qual o problema disto? Perguntou a psiquiatra

– Todos! Tempos depois descubro que minha mulher no Second Life é a minha mãe na vida real e o Pedro, namorado da filha dela é o meu pai! Agora eu sou marido da minha mãe, pai do meu pai, avô do meu irmão, sogro do meu pai e filho da minha filha e neto do filho da minha filha!

– Que confusão!

– Tô falando, por isso é que eu virei alcóolatra digital no bar das Gaivotas do Second Life

– Xiii, não queria te complicar mais a cabeça, mas sabe aquele garçom careca que sempre te serve e que outro dia você convidou para jantar fora?

– Sei.

– O João, pois ele sou eu…

Os dois, paciente e doutora só foram encontrados duas semanas depois correndo pelados na praia sem saberem mais quem eram…


No comments yet

Deixe um comentário

